Contatos

Notícias

 

"Os 4 passos para focar a sua equipa no negócio” em destaque no portal Humanet

Cascais, 24 de Setembro de 2014

Notícia sobre a palestra de Maria João Pantaleão na Câmara de Comércio e Indústria Portuguesa, alusiva ao tema Execução, no próximo dia 29 de Setembro (fonte: Humanet - Portal de Recursos Humanos e Gestão):

A Câmara de Comércio e Indústria Portuguesa (CCIP), em parceria com a FranklinCovey Portugal, vai promover no próximo dia 29, a partir das 14H30, na sede da instituição, em Lisboa, uma apresentação sobre a temática da execução, intitulada «Os 4 Passos para Focar a sua Equipa no Negócio», no âmbito da iniciativa «A2A Know-how».

Maria João Pantaleão, da FranklinCovey, assinala: «Num contexto em que a velocidade dos acontecimentos é enorme, a execução dos objetivos estratégicos é o maior desafio que se coloca às empresas e aos líderes. Alinhar a atividade das equipas com os objetivos da organização e mantê-las motivadas e focalizados no que é verdadeiramente importante é por isso uma batalha permanente. Como refere Ram Charam, 70% dos fracassos das estratégias devem-se à fraca execução da liderança. Raramente se devem à falta de inteligência ou de visão.» Nas quatro disciplinas da execução da FranklinCovey estão reunidos os princípios, as competências e as ferramentas necessárias para executar de forma sustentada e contínua, ajudando líderes e equipas. A apresentação de dia 29 é gratuita, carecendo a participação apenas de inscrição prévia no ‘site’ da CCIP.

A FranklinCovey é uma companhia global especializada na melhoria do desempenho. Ajuda as organizações a atingirem os resultados que exijam mudanças de comportamento. As suas sete áreas de especialidade são: Liderança, Execução, Produtividade, Confiança, Desempenho de Vendas, Fidelização e Educação. Os seus clientes incluem 90% das empresas da «Fortune 100», mais de 75% das empresas da «Fortune 500» e milhares de pequenas e médias empresas (PME) bem como diversas entidades governamentais e instituições de ensino. Tem mais de 100 escritórios que disponibilizam serviços profissionais e mais de 150 países, entre eles Portugal.

A Câmara de Comércio e Indústria Portuguesa (CCIP) é uma associação empresarial privada ao serviço das empresas portuguesas desde 1834, que promove em particular o desenvolvimento dos seus associados a nível nacional e internacional. Conta com uma vasta rede de associados espalhados pelo país, provenientes dos mais diversos sectores de atividade, trabalha diariamente para apoiar as empresas associadas no seu crescimento, afirmando-se como um parceiro privilegiado para a internacionalização da economia nacional e promotor da ligação entre as pequenas e médias empresas (PME) e as grandes empresas.

Link para o artigo no portal Humanet

Contacto para mais informações

fc-pt@franklincovey.com.pt