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A FranklinCovey Portugal registou um NPS de 83% em 2015

Cascais, 23 de Fevereiro de 2016

Os workshops da FranklinCovey realizados em Portugal durante o 2015 registaram um NPS de 83%.



- O que é o NPS?

O NPS – Net Promoter Score - é uma métrica utilizada para medir a satisfação e lealdade dos nossos Clientes. O seu autor, Fred Heichheld, diz-nos que a “Ultimate question” é a seguinte: “Numa escala de 0 a 10, em que medida recomendaria X a um amigo ou familiar?”.

No caso da FranklinCovey, fazemos esta pergunta em relação aos nossos Workshops, bem como aos nossos Facilitadores. O NPS, que pode situar-se numa escala de -100% a 100%, é calculado da seguinte forma: (Promotores – Detratores) / Participantes.

Em 2016, queremos melhorar e continuar a merecer a elevada recomendação dos nossos Clientes.

Contacto para mais informações

fc-pt@franklincovey.com.pt