Contatos

Notícias

 

Prática de Sales Performance da FranklinCovey novamente reconhecida pela Training Industry

Cascais, 28 de Março de 2016

A FranklinCovey Co. (NYSE: FC) integra mais uma vez a lista das "Top 20 Sales Training Companies", da TrainingIndustry.Com.

"Estamos muito honrados por ser reconhecidos pelo 9º ano consecutivo pela TrainingIndustry.com como uma das empresas líderes em formação de vendas", afirmou Bob Whitman, CEO da FranklinCovey. "O que diferencia a nossa metodologia Helping Clients Succeed® de outras é a possibilidade de evoluírmos da venda transacional para a venda consultiva, tornando-nos conselheiros de confiança dos nossos Clientes. As equipas de vendas interiorizam novos skills de comunicação e aprendem a concentrar-se naquilo que é crítico e a focalizar-se na sua execução. Conectam-se e constroem relações de confiança com os Clientes porque entendem as suas necessidades e trabalham em conjunto numa ótica Win/Win para atingir resultados excecionais."

A Prática de Sales Performance da FranklinCovey ajuda os líderes de vendas e as suas equipas a evoluírem pessoal e profissionalmente, no sentido de melhorar o seu desempenho, atingir resultados de forma sustentada e conseguir a derradeira vantagem competitiva. Através de formação, consultoria e coaching, os Clientes colocam em prática competências consultivas para uma gestão e planeamento de vendas superiores, criar mais e melhor pipeline, qualificar de forma rigorosa as oportunidades, e negociar e fechar negócios. A abordagem desta metodologia baseia-se no princípio intemporal de que quanto mais se focalizar no sucesso dos seus Clientes, maior será o seu sucesso.

Através da prática de Sales Performance da FranklinCovey, as organizações clientes melhoram as suas competências de liderança e venda consultiva, planeamento, estratégia, processos e gestão de pipeline. Em alguns casos e negócios específicos, é possivel complementar estes programas com ações de coaching.

"A FranklinCovey tem uma abordagem única na transformação de equipas de vendas," afirmou Craig Christensen, Practice Leader de Sales Performance. "Acreditamos que um processo de transformação eficaz e de longo prazo nas vendas acontece ao longo do tempo e deve ser integrado no negócio. Não há atalhos ou soluções milagrosas. É uma abordagem que introduz novos comportamentos e um conjunto de competências e ferramentas que as equipas de vendas utilizam na relação com os Clientes para atingir resultados excecionais."

Contacto para mais informações

fc-pt@franklincovey.com.pt