Contatos

Notícias

 

FranklinCovey lança nova solução na Prática de Customer Loyalty

Cascais, 20 de Setembro de 2016

A FranklinCovey anunciou hoje o lançamento de uma nova solução na sua prática de Customer Loyalty, o Leading Customer Loyalty™.

Trata-se de um workshop de 1 dia, e que faculta aos managers de "fronline" o conhecimento, capabilidades e ferramentas para liderar as suas equipas na entrega consistente de um serviço superior, com o fim em mente de aumentar a lealdade dos Clientes.



Segundo Sandy Rogers, Customer Loyalty Practice Leader na FranklinCovey, "muitos chegam a managers porque foram bons em vendas, ou na entrega de um determinado serviço. Como managers, falta-lhes o conhecimento necessário para se tornarem no exemplo a seguir, para transmitirem as melhores práticas e assegurarem que estas são seguidas. Esta solução vem colmatar um 'gap' de conhecimentos nesta área e é de importância vital, dado o peso que o comportamento das equipas de 'frontline' tem no serviço ao Cliente. Ao contrário de outras soluções, este workshop tem uma abordagem 'inside out' para os managers, ensinando-os a 'viver' os princípios e práticas necessários para conquistar a lealdade de colaboradores e clientes."

Consulte a notícia publicada na BusinessWire.

Contacto para mais informações

fc-pt@franklincovey.com.pt